O melhor lado da Renato Franchi

“A Canção do Senhor da Guerra”, qual era uma gravação demo, virou hit. A gravaçãeste ao vivo do “Fábrica” também entrou nos dials brasileiros. E a Legiãeste só entraria em estúdio e lançaria um álbum por infoiditas pelo ano seguinte. Foi ai qual começou a produção de Este Descobrimento do País do futebol, lançado em 1993 usando canções fortes e ao precisamente tempo doces. Renato tinha se internado em uma clínica buscando se livrar do drogas e bebida. Falava por esperança e redençãeste. “Vinte e Nove”, “Perfeição” e “Vamos Criar 1 Filme” logo tocavam nas rádios, contudo a Legião estava precisando respirar.

A Legiãeste Urbana divulgava um conteúdo que qualquer jovem brasileiro dos anos 80 compreendia e se identificava. Este álbum é considerado 1 Destes superiores discos por rock nacional da história.

Veja o clipe de "Apóstolo São João" da Urbana Legion de que já foi visto mais do um milhãeste por vezes

Faleceu em 1993 em um acidente por automóvel e, nesse exatamente ano, a Legiãeste Urbana este dedicou o CD O descobrimento do Brasil – de que traz a faixa “Love in the afternoon”, produzida em sua própria homenagem.

Em cenas previstas para irem ao ar entre os dias 25 e 28 de dezembro, Renato vai dar 1 jeito por levar Tomaz (Vitor Figueiredo) de modo a dormir com a mãe e na lar de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Em uma nova discussãeste, Renato vai confessar qual levou Tomaz de modo a ficar utilizando Clara do fato, algo de que vai irritar bem Lívia. Descobrindo o game duplo, Lívia expulsa Renato do casa.

Artigo anteriorGlobo terá Supergirl, BBB18, filme nacional qual virou sé especialmenterie e novela em janeiro do estreias

Depois do a gravação chegar às mãESTES do executivos da EMI-Odeon, a Legiãeste Urbana foi contratada e lançou seu primeiro álbum, em 1985, emplacando em junho daquele ano as canções “Será”, “Ainda é Cedo” e “Geraçãeste Coca-Batida”. A Revista Bizz, leitura obrigatória de modo a os amantes da música daquela época, elegia a Legião saiba como a melhor banda e Renato, o melhor cantor daquele ano.

A receita qual havia dado certo foi aperfeiçoada pelo álbum seguinte, Dois. Músicas como “Tempo Perdido”, “Índios”, “Metrópole” e “Quase Nenhumas Querer” se tornam hits nas rádios do todo o Brasil. O elevado sucesso foi “Eduardo e Mônica”, de que conta a história de 2 jovens de que se apaixonam apesar dos estilos diferentes por vida.

E numa histórica entrevista à revista Bizz confirmou suas preferências. Nove DE onze músicas do álbum tocam no rádio e rapidamente este disco se torna este mais vendido da carreira da banda, utilizando quase 2 milhões de cópias somente pelo ano de lançamento.

1 fã exaltado subiu pelo palco e agarrou Renato Russo qual reclamava: “Não vim aqui para lançar show de modo a animais”. A Legião nunca Ainda mais fez shows em Brasília e diminuiu consideravelmente sua agenda de shows em todo o país. Em seguida, Renato Rocha deixa a banda. Porém, a bonança chegou em 1989, utilizando este trio de músicos dedicados ao estúdio, compondo e produzindo.

A música conta a saga do brasileiro Joãeste do Santo Cristo, 1 personagem serviçal por Renato e de que chegou às telonas pelo ano por 2013, quando a letra foi adaptada de modo a este roteiro do filme homônimo.

Quando então se sentiram “dando 1 tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só 2 discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material iné especialmentedito da Legiãeste Urbana, meio de que “correndo contra o tempo”. Na época nãeste se sabia a razãeste, visto qual Renato nãeste falava publicamente de que tinha contraído HIV. Porém naquele ano ele buscava registrar no Estúdio AR, na Barra, e ao lado do Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo o qual sentia naqueles momentos qual já intuía serem finais.

Ela convence a própria filha a ficar contra Renato, e tudo piora depois do Tomaz passar uma noite com Clara e abraça-lá, algo qual vai fazer a mocinha se emocionar.

Em dezembro de 1986, uma Enorme plateia segue a turnê do álbum que vinha tomando demasiado sucesso. Já em 1987 sai o terceiro álbum, Qual País É Este nosso, estourando o improvável mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente demasiado Enorme (nove MOMENTOS) de modo a ocupar a faixa radiofônica, o qual logo caiu por base.

Antes por sair, claro, Renato dá um recado pra Tomaz em alto e bom tom: vai levar ele de modo a a casa por Mercedes, para ver Josafá (Lima Duarte) e Cacau quando ele quiser. Lívia promete dificultar as coisas.

Ainda mais de que isso: mesmo amando bastante Renato e nãeste negando de que ficou demasiado decepcionada, Lívia pede a separaçãeste, algo de que Renato vai aceitar de bate pronto.

Renato Russo e a Legiãeste Urbana participaram ativamente do toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo pelo alvo ESTES anseios do jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo este qual a Legiãeste dizia fazia sentido imediato.

V, lançado em 91, trazia 1 pouco por reflexão e tristeza descendentes da fase emocionalmente instável do Renato. A turnê que se seguiu teve de ser interrompida. “Teatro dos Vampiros” e “O Mundo Anda Tãeste Complicado” fazem sucesso. “Metal Contra As Nuvens” é quase progressiva e ocupa onze MOMENTOS e meio do disco, read more a letra inclui palavras raras e referências poé especialmenteticas refinadas. Já “Vento pelo Litoral” foi composta por Renato para este ex-namorado americano Scott, quando ele voltou para tua terra natal após morar utilizando ele alguns meses pelo Brasil.Em 1992 o disco duplo Música De modo a Acampamentos foi montado pelo próprio Russo e através EMI, na intençãeste por suprir os desejos por novidades musicais da banda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *